sexta-feira, 25 de julho de 2008

Insanidades:

Tava voltando para casa hoje, da casa de uma amiga minha, passei o dia lá, cortando cabelo, fazendo piergings coisas e tal. Quando começei a pensar em uma frase qe faz TOTAL sentido, "a gravidade não te impede de voar"... hoje eu voei; foi PERFEITO fazer nada, e fazer tudo valer apena.. come uma comida horrível, sair com o cabelo torto e fugir de casa.. só pelo simples prazer de estar ao lado de pessoas que me fazem sorrir.. qe me fazem feliz. Eu amo meus amigos mais qe demais.. eles pra mim vão ser eternamente 'a família que Deus me deishou escolher'... Não sei o seu canceito de 'amizade', mais o meu se resume a: "vamos dividir o que há de bom, simplismente no que agente combina" depois vem o resto, estranho como agente nunca sabe a quem vai se apegar, quem se tornarão AMIGOS de verdade, também não existe tempo para a amizade acontecer, simplismente flui, em 1 ano ou 1 mês, não importa. Hoje meus beijos e melecas principais vão para minhas amigas de 6 meses & 2 semanas Maary & Nanda ~ Amo Vocêis amo extremo. As poser's na pista de skt com blusa vermelha e cabelo bagunçado, somos como estranhas peças inincontráveis hoje em dia, estilo? não definido, sexo? indeciso... pra quem entende só. Poema pra Maary, que entendeu logo de cara quando eu disse que mar de corpo e alma não vale apena:


"Romantismo Idiota

Falar de amor é rancoroso;
Quando não se viveu, é o que mais se espera."

Theodora ;D

Um comentário:

Mare Mú disse...

[/SHORAYLITROS]


théo amar não vale apena , mais qdo o amor éa vse vale mais qe apena éa necessaário *------*


a comida nem tava tão ruim , e VOAR éa realmenty perfeito e nesse dia nóis voamos *o*



TE AMO PESTE , vse éa a peça qe faltava no meu quebra-cabeça de vida' (: