domingo, 27 de julho de 2008

Ontem ;D

Hoje eu acordei era 16h e 13 min, não me envergonho disso, nem me arrependo, acordar cedo pra que? Brigar com minha mãe? Agente só briga, fas um tempo que nossa relação é assim, intensa & insuportável por mais de 5 min, eu não ligo, mais as vezes me atrapalha, tipo hoje, poderia passar o dia curtindo e zoando, mais sei que ela não iria deishar, acharia alguma coisa para implicar comigo e me deishar mal, ela sempre fas isso, incrível a capacidade que ela tem. Mais não fas mal, tive bons sonhos =) e isso me conforta bastante. Sinto saudades às vezes de quando eramos amigas e ela apoiava o que eu fazia, me dava conselhos, levava em conta minha felicidade e secava minhas lágrimas, hoje se ela ver que eu to mals, sai de perto. Eu não tenho meu pai desde sempre, isso fez ela se aproximar de mi mais do que o normal, além de mãe e filha, amigas; me mostrou que eu só tinha á ela, e ela só tinha á mim. Mais depois que conheceu meu padrasto tudo mudou, como se tivesse 'esquecido' de mim, me colocou pra escanteio, implica comigo por tudo, mesmo sabendo que não fui eu que fis, só para a relação deles ficar em paz, ela vai se livrar de mim daqui a três anos mesmo, pra que se preocupar, deve pensar... Única pessoa que cuida de mim até hoje como ser humano, é minha avó, gosto mais dela por isso. Eu só queria saber o que passa na cabeça de cada uma , o que cada uma vai sentir quando eu 'me for', o que cada uma vai sentir se eu for 'grande' um dia... Ás vezes penso, que o que minha vó sente por mim é só pena, mais não gosto de pensar nisso, a idéia de estar LITERALMENTE sozinha no mundo é assustadora...

Dedilhando:

"Me perco na escuridão/ do hoje e do ontem/ me asho nos teus sonhos/ onde estou mais perdida do que nunca!"
Theodora' -Legalize Já'

Um comentário:

Mare Mú disse...

théo , vse tem a mim tbn. *-*
vãms pra SP néa ? qq-
LegalizeGanjá , (yn)