domingo, 27 de julho de 2008

Impertinência minha ashar qe iia dar certo ;x

Cara, porqe eu sempre tenho a pior das coiisas? Não é neura, com minhas armas eu sempre fiico em segundo lugar... Eu num aguento mais vive, ninguém me nota, parece que eu só sirvo pra uma sacanagem, e na hora de casar e desfilar pela rua, é a outra, mais bunitinha ou o que for. Hoje eu fui numa festa que estava rolando desde quarta-feira, olhando um garoto, cunversando com ele, sei que ele também estava me olhando, certas coisas agente sente... e hoje, que eu sabia que ia rolar... ele conheçeu a minha prima, e nem me viu mais... o mesmo acontece sempre, com todas as pessoas, eu so o centro, até shegar alguém... eu num aguento mais perto o topo.. pra qualquer pessoa. QUALQUER. se fosse pra uma ou outra mais não... TODAS.. tudo da errado. Eu faço a melhor escolha, eu dou o melhor de mim, e não adianta nada. Agora eles estão lá na cozinha rindo como se nada tivesse acontecendo, fingindo não me ver aqi no quarto pensando nas piores coisas do mundo. Será que eu sou tão problemática que ninguém tem nem coragem de chegar perto? Me sinto um simples passa-tempo, e acredite eu não gosto nem um pouco desse posto... As vezes eu tento me reconstruir, ser sincera comigo mesma e com os outros, mais não adinata nada, porque ela chega e tira onda com o quarto dela de tanto metros quadrados, com o apartamento onde ela mora, e acabou, a 'Théo' sai de cena, e eu satisfeita com o meu, que divido com uma pessoa que nem gosta de mim de verdade... EU NÃO AGUENTO MAIS... num aguento , as horas que eu perco lendo, sendo interessante e eu mesma, num valem de nada.. a maquiagem dela é melhor.. ser eu num basta.. acabei de brigar com a minha melhor amiga, a minha mãe só é foda quando eu não to por perto, minha prima é melhor que eu em tudo, o piercing dela é melhor que o meu, SEMPRE.. ele esqueçeu que eu tava ali, porque elas chegaram... e ainda tem gente querendo me dar lição de moral. Quero morre...

"A vida é apenas um sonho, cabe a nóis decidir se vale apena ser vivida."

e eu decidi que a minha não vale...

2 comentários:

Mare Mú disse...

vse pode até perder a cenaa por causa de outras pessoas com outras pessoas , comigo se nunca vai perder a cena e tudo in vse éa melhor (L)

vse éa mais melhor de boa, mermã (y)

Mare Mú disse...

corrigindo , tudo seu éa melhor mais tudo meu éa melhor qe tudo seu , [/confusonão?]