segunda-feira, 28 de julho de 2008

cara.. fui numa festa ontem.. tava legal e tal.. conheci gente foda, aproveitei bastante.. mais pareceu MÁGICO. As luzes se apagaram, a 'massa' foi embora, só ficou o que vale apena.. o que é bom de verdade, a banda de uns amigos meus estava tocando, o repertório era legal, interessante; e então eles anunciaram que iam fexar o show com CBJR., e começaram.. "essa é uma história de amargar, conheci uma garota meu irmão vou lhe falar.." parece que o chão estremeceu.. simplismente ADORO essa música... e tinha um minino muito fofo, parece que a música 'tocou' todo mundo, a festa já tinha acabado e só ficou quem sentiu o mesmo que eu... Foi tudo mesmo, todo mundo cantando, todo mundo sabia o que entava cantando... "... fim de festa olho pra ela ela sorri pra mim, me secou a noite toda ela só pode estar afim..." os meninos dançando, eu sentindo a música, em uma festa comum é dificil sentir isto, essa energia no ar, foi tudo.. agora estou aqui, esperando pela próxima festa pra ver se consigo sentir isto denovo, amigos, música boa, ambiente super... só digo, que de ontem pra hoje, melhorou muito minha vida essa festa, não a festa em si, mais 'aquele momento' ,ele me olhando, eu olhando pra ele, se tornou especial pra mim... "eu falo, tudo o que ela gosta de escutar, deve ser por isso que ela vcem me procurar.." essa sou eu.. eu gosto de escutar o que 'eles' tem a dizer, se vale apena mesmo, eles tem que ter algo amais, enquanto eu não encontro o certo, me divirto com os errados.



Beijos para: Mayara, Thamiris, Maurilio, Giovani, Jussan.. Banda Tempestade elétrica, que fizeram minha festa valer apena !!!


;*

Um comentário:

Mare Mú disse...

conheço essa históriia , :P