terça-feira, 29 de julho de 2008

Ctrl+C. Ctrl+V

Eu tô grávida; Grávida de um beija-flor; Grávida de terra; De um liquidificador; E vou parir; Um terremoto, uma bomba, uma cor; Uma locomotiva a vapor; Um corredor; Eu tô grávida; Esperando um avião; Cada vez mais grávida; Estou grávida de chão; E vou parir; Sobre a cidade; Quando a noite contrair; E quando o sol dilatar; Dar à luz; Eu tô grávida; De uma nota musical; De um automóvel; De uma árvore de Natal; E vou parir; Uma montanha, um cordão umbilical, um anticoncepcional; Um cartão postal; Eu tô grávida; Esperando um furacão, um fio de cabelo, uma bolha de sabão; E vou parir; Sobre a cidade; Quando a noite contrair; E quando o sol dilatar; Vou dar a luz ...




Preciso dizer nada mais então.

2 comentários:

maary, disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mare Mú disse...

ctrlc e ctrlv , HAHAHA'