terça-feira, 29 de julho de 2008

Me, bitch

Eu tinha o piercing mais PERFEITO ndo mundo, era diferente, descolado, era super foda! Mais tive que tira hoje, Inflamou e tals, mais incrível como eu me apeguei a ele fácil, uma semana e já tinha costumado.. Mais tudo bem, estou bem com os que eu tenho, é assim né?! Tem que estar satisfeita com tudo o que tem.. 'Essa coisa' que eu vo escreve embaixo, era pra ser o meu perfil do orkut, mais lá eu sô mais expressiva, curta e grossa!

Eu sei, eu não!
Impossível me descrever com palavras, muito mais fácil com caretas, olhares e cicatrizes, mais com palavras? Não .
Eu sou o ínicio, o fim eo meio. (Y) Uma contradição do que você acabou de pensar. Subcultural Girls, tenho manias.. como todo mundo, ODIAR TODO MUNDO de novo que entra na minha vida. ;D mais se você merece, eu posso até gostar de você! Ou não;
Eu tenho um sapo, o gedofredo, leva a minha mãe mais não leva ele, Ciumees!!!
Adoro coelhinho e porquinhos, são tão sexy's. Adoro dormi, tinha um piercing PERFEITO, não tenho amigos famosos, mais tenho amigos fiéis, Odeio preto, e sou afavor de Legalizar Já! Se não é, abra sua mente, faça sua mala, ah, adoro forfun, pra mim é mais que uma banda, uma forma que eu ashei de ver que o mendo não está totalmente salvo, ainda tem uns perdidos junto comigo, não sou bonita, isso é relativo, está nos olhos de quem vê. Tb copio e colo, mais não me copiam não, não conseguem, sou complexa demais pra quem chega perto. Sou safada mesmo, não tenho vergonha nem me orgulho de ser como sou, tenho defeitos, o meu? comer cú de curioso.. qqqqqqqq- uma bitch assumida perdida entre poser de mim mesma. Ê tanto faz o resto, cansei de escreve, pruma pessoa que nem vai entender! Oi, vc é um boi? Não babaca, sou uma vaca. Idade: Normal? 15 anos, Mentalidade? 2 anos, Experiencia de vida? Indescritivel,

" o que importa é se sentir bem, o que importa é fazer o bem"

;*

2 comentários:

Mare Mú disse...

ladra de frases da minha irmã , AHAHA
e a vaca sou el , tá ligads?
qq-
e qe parada éa essa de vse poser? Oo'

theodora disse...

el so o strume, é qe precisava terminá a pohha do texto.

;D