quarta-feira, 30 de julho de 2008

Errar, ou não errar? Eis a qestão...

Errar, com certeza.. errar é mais legal, mais espontâneo; Eu sou uma garota má, garotas más nunca acertam - só o alvo, néa - Claro quando o erro é consciente e proposital (Y). Os meus sempre são. Com os erros, agente sabe que dá próxima vez pode ser melhor, sabe os pontos fracos tals e mais. 'Ele' parecia uma incognita parado na minha frente, o 'x' da questão; Mais eu nunca deixo barato, tratei de resolver ;x Você entenderia se soubesse do que eu estou dizendo, se fosse eu, ou não! Nem eu entendo. Mais a questão é outra... Você tem dois caminhos, cada um com a sua dita placa, o 'errado' e o 'certo', qualquer pessoa -normal- iria pelo CERTO, mais eu fui pelo arrado, dinovo. Mais eu provei 'desse' erro, não que eu chame de erro, mais sim, de um acerto atravessado, do mesmo jeito que nomeio minhas mentiras, como verdades elaboradas. Chame-as como quiser... São minhas mesmo,então, eu decido o que faço com elas, e se forem pra ser assim, que eu as cometa quantas vezes achar provável ;D
Mais também não quer dizer que eu sempre vou errar, as vezes eu acerto, quando muito me convém acertar. Isso quem decide sou eu. Eu sei o que faço, como faço, e as pessoas continuam me olhando como se eu fosse aquela gorotinha de 14 anos que não sabia o que estava fazendo, agora eu sei, apredi o jogo deles. E que começe o jogo!!! Porque eu já estou jogando... fas tempos.

"agente precisa errar pra saber o que fazer"- autor não identificado.

;*'s pra maary, que tá sempre do meu lado; pra Thatá que el amo tanto; pro shato da pista de skate (andreas) e pra 'você' que foi a questão mais discutida (x).

Um comentário:

Mare Mú disse...

el asho qe say qem éo ''X'' , beijo pra mim *--------------*
e o primeiro beijo (:
errar éa muito mais legal qe acertar , da mais experiênciia'
e conserteza võl estar sempre do seu lado sua peste maldita !

Te amo , (L)