quarta-feira, 30 de julho de 2008

Eu&Ela

Uma puta parada na esquina aos olhos comum, aos meus, pairando sobre o ar onde mais gosta de estar, não aquela garota nojenta aos olhos de todos, mais é que ali ela manda, ali é o local dela até que provem o contrário; É ela e só. Como ela já se acostumou a estar sempre. Incrível minha capacidade de ver além, vejo ela cuidando dos seus filhos, arrumando casa, não é sempre que eu vejo isso, ela tem olhos sujos, de sangue, ninguém vê isso, ninguém vê ela, não como uma de nós. Porque não? Um pouco de humanidade nos seria bom, e muita humanidade seria justo. Me afasto das pessoas que acabo de conhecer, sou fechada tenho medo de me atingirem no meu ponto mais fraco, ela também se comporta assim, e se ela tem os mesmos motivos, as mesmas vontades, porque a tratar diferente? Porcos, inúteis, falsos.. na hora do aperto, é à elas que vocêis recorrem!


:* a todas as putas do Brasil.

2 comentários:

maary, disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mare Mú disse...

qe lindo théo , (:
Elas são Gente como a Gente'
Diga não ao preconseito (y)