quinta-feira, 31 de julho de 2008

Nós, Pecadores?

Um dia eu vou entender o significado dessa palavra que não me assusta, nem me abala, em contra partida, tira o sono de alguns! (Muitos) Pra mim é uma coisa relativa, está na sua cabeça, não na atitude que você acabou de toma, talvez as consequências te levem a pensar isto?! Mais a questão é: Pra você, o que é pecado? Pra mim fazer sexo com vários caras diferentes, usar drogas e beber até cair, NÃO É PECADO -a não ser que você acredite- mais sim uma forma intensa de viver a vida, ou acabar com ela! ;D Quando coloquei meu piercing escondido, minha mãe veio com dez pedras na mão em cima de mim, e disse: É pecado mentir para a mãe! -Concerteza 'isto' foi sem pensar, é minha maneira de ser feliz, me sentir exposta e diferente, mais ela nunca iria entender porque aquilo me faz sentir assim! Ela me alimentou, me deu bons exemplos para eu seguir, me ensinou o que é certo e errado; Igual o que a mãe da minha vizinha fez! Então porque com ela deu certo e comigo não? A diferença está nos resultados , é que eu sou feliz mesmo quando estou sozinha, não vivo de aparências, não me envergonho de ser eu! talvez ela tb seja, talvez não! Mais queria que entendessem, que nós não fazemos para aparecer ou coisa assim, é nossa forma de viver feliz, de impor respeito a nossa tribo, Criem-nos e depois esqueça, sei que não é fácil assim, mais me deisha que eu sei me virar!
Se eu peco? Claro que sim, aos teus olhos; porque nunca negarei amor à alguém quando ver necessidade nos olhos; e para mim, isto é pecado; não, roubar porque você não tem dinheiro e te fecharam todas as portas; ou matar porque está tão assustado que nem dorma mais direito! Mais como já disse: Tudo é relativo! Está na mente de quem vai entender e interpretar! Não gosto de generalizar as coisas, mais neste caso, posso e devo: Somos pecadores, TODOS! E sim vou para o inferno (Y) lá deve ser até legal, uma rave frenética, com gente se pegando, ''sexo, drogas e rock'n'roll'' a vontade. Adoro isto. Aqueles anjinhos tocando arpa, devem ser tediantes e dar sono'. Bem típica meu dizer isso,porque está nos teus olhos meu pecado, sou pecadora sim, ê.. Algum recado pro capeta?!


Beijo pras minhas encapetas' sem citação de nomes ;x

Um comentário:

Mare Mú disse...

Pecados *-----* , são tão atraentes não ?

Inveja , Avareza, Gula [/éomeumaior] , Luxuria, Ira, Vaidade e Preguiça !
Ninguém escapa deles, (6)
Eu tenho sim, mais não preciso mandar recado por vse não , el mesma falarei com ele pessoalmente , HAAHAH
(simbolicamente poqer pra mim o inferno&capeta não existem) (y)