sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Os sentimentos, eles criam vida dentro de mim, de uma forma incontrolável, não é uma questão de falta de punho, mais tente uma vez que seja controlar as atitudes de uma pessoa sempre, é impossível, e é isto que desperta a raiva e o amor, ódio, seja qual for o sentimento. Acredito tb que quão mais for parecido o que você busca na vida, mais você odiará tal pessoa que corre com os mesmo objetivos. É como se ela se tornasse sua rival. Não me misturo com tribos ou grupos por isto, acabo os transformando em inimigos, porque não suporto alguém buscando o mesmo que eu; então me entretenho com pessoas diferentes, que busquem uma coisas que eu possa ajudar, e não precise competir com ela! Como eu sempre soube, e sempre deixei bem claro, eu sou competitiva, é uma pena eu não saber jogar limpo. Eu gosto de ganhar, não gosto de perdedores, e não me acostumaria se fosse uma. Mesmo que o meu jogo seja sujo, você está convidado a entra nele ;) qetaus? Bom deixar claro no resumo então: Não joga comigo porque eu não sei jogar, e não gosto de pessoas tentando ganhar o que é meu! Mantenha distância, cã raivosa ;x

Maary, te amoo MINHA VacaNanda, te amo minhaa gostosa (6); marca o pedaço vazio do texto abaisho -final ;D-descubra o que ta escrito e seja feliz até morrer. ;/

“Quando está escuro, e ninguém me vê
Quando está escuro, eu enshergo melhor’
Quando está escuro,Te vejo brilhar.
É onde eu abro as minhas asas, onde eu me sinto em casa;
Passo o dia inteiro esperando a noite shegar..
Porque não há mais nada, que eu queira fazer.
Só no escuro!”

-Barulho dos infernos, shame como quiser, eu shamo assim ;p

Nenhum comentário: