sábado, 2 de agosto de 2008

Confissões de uma noite mal dormida'

É de madrugada e eu acabei de acorda porque eu tive sonhos pesados qe não m deisharam dormir quantas pessoas será que acordaram comigo com essa expressão de arrependimento?! Eu olhava pra ele no sonho e não via nada! Isso me deu medo, um simples sorriso amarelo e atrás dos teus olhos não tinha NADA! Eu não sou muito experiente nessas coisas de pedir desculpas; mais agora eu percebi que eu vacilei feio com ele' ! Feio mesmo! Me desculpe, eu não fui uma boa samaritana coisa e taus! Você sabe do que eu to falando, Não é por mal, é por impulso mesmo! ;x Não sei quantas pessoas acordaram junto comigo, mais sei que nem metade teve a mesma coragem que eu, (y) Ê acredite, você tocava baisho no meu sonho, várias menininhas correndo atrás, não foi arrependimento o que eu senti, foi mais que eu pensei "que você não merecia aquilo, ! O que eu fiz não foi legal...
Então já que estamos na onda, quero pedir desculpas pro Gabriel e pro Max, que sãopessoas estampadas que eu magoei, não sei se essa é a forma mais certa mais foi a que el ashei, e tb´pra todas as ´pessoas que eu magoei e não sei,não estavam no meu sonho, mais o que vale é a intenção, Eu asho que é...

:* pra maary, que estamos condenadas a ficar sempre soziinhas'

Um comentário:

NaandaRichaid, (L) disse...

vamos nus drogar (Y/
a próxima vez qe nós se encontrar;
vamu fumar,cheirar e pular no chafariz :D
-não tem beijo pra mim aki, ¬¬'
(el nem qeria mesmo)-

:*