sábado, 2 de agosto de 2008

Minhas personagens.

Seca, fria, calculista, eu não preciso de você, e Meu Deus, eu adoro isso nela, todo aquele ar superior como se estivesse um degrau acima de todo mundo, todo aquele lance da CERTEZA de que ela é melhor, ela não é perfeita -realmente- mais se comporta como tal, o que a transforma um pouco, é isso que eu amo nela, é demais. E aquele ashar&andar de mamãe to na globo, ninguém segura. Todo aquele estereotipo de mandona, e 'eu te odeio' , miga, supera, porque eles são reais, não são falsidade nem pose, ela tb não precisa usar as idiotices dos outros, nem roubar falas. usando as próprias ela é idiota de uma forma boa, e pronto! ;D

Ah, ela é a mais estranha, mais não é uma estranha comum, ela é complexa, do tipo de garota que eu não preciso copiar pra ser igual; que fala coisa com sentido sem querer, Ela é foda, e desperdiça o tempo dela com coisas dispensáveis, ela é uma garota inteligente -eu asho- e se faz de boba, ou é boba e não faz nada pra mudar isso.

Ela, claro, nós nos parecíamos muito, mais eu não sei o que aconteceu, desde que nós brigamos, passei a gostar mais dela e ficar totalmente diferente, em todos os sentidos. Ela é uma garota que sabe o que quer, vai direto ao ponto, ela é muito mimada, e isso não é um defeito muito bom, mais a partir do momento em que é dela, é como se ela transformasse, é do jeito dela ou não é e ponto final. Muito sábia, mais vejo um que de 'to perdida' nos olhos dela que nunca intendi bem,, é a mais antiga no jogo.

São minha personagens preferidas, na verdade são as que me cercam. Minhas mais reais, (e únicas) amigas.

Eu, sou eu, elas são elas, mais juntas somos...bem, nós não temos nenhum nome específico, mais agente faz bastante coisa idiotas juntas!

:* pras minha 'amigas' nanda, maary e thatá.

3 comentários:

NaandaRichaid, (L) disse...

aaaah Théo, qe lindo tudo qe vce disse sobre mim *--*
o tempo qe a gente passou se odiando serviu preu descobrir qe vce éa a minha melhor amiga número 2'
e el qero qe vce permanessa nesse cargo por looooongos anos Ok'
e el num vou mudar meu jeito MADONA'
okspAKPSOkpkspo

Te amo

Mare Mú disse...

qe grassa , *-------*
shoreei e num qero nem comentar '
võl te agarra sua bostaa linda, ;*
Te AMO , (L)

Gleire Ecar disse...

ta maneeeeero ;D