terça-feira, 5 de agosto de 2008

Entitulada de quê?

As pessoas me entendem de uma maneira muito errada as vezes, e eu sei porque. Ter que estar sempre dentro do padrão, seguir todas as regras deve ser chato demais, não sei, nunca fiz isso , nem tentei; mais estas pessoas que vivem de imagem, tentando estar sempre dentro do seu -ou do deles?- padrão de beleza . Pohha deve ser um saco. Qual a graça de se mais um soldadinho de chumbo, com a mesma cara, a mesma roupa e a mesma mente idiota. Não vejo graça, prefiro ser eu, me vestir como eu, e ter liberdade de respirar em paz o ar do meu mundinho' Falta nesse mundo um pouco de liberdade para não rir de uma piada quando não entender, eu geralmente não rio- de sair como quer, e não ser apontada ao passar pela rua.. Falta um pouco disso. As pessoas se intitulam de egoístas, mais elas perdem mais tempo da vida delas falando mal dos outros, ou olhando a roupa da pobre da garota que só tá tentando se divertir, falta poder ser alguma coisa sem sentido sem que alguém tente te dar um caminho, e se eu quiser ser perdida? Alguma coisa contra? Que droga, que temos sempre que seguir um padrão, e sempre estar sempre do novo, e do novo.. EU só quero o direito de ser uma coisa e parecer outra sem ser chamada de poser, é poder comprar a roupa mais estranha da loja, e a vendedora não me olhar estranho. Que droga que os poemas tem sempre que falar de amor, e os filmes tem que ter final feliz... No meu mundo é diferente, os cabelos são coloridos, as roupas são descombinadas, e o céu, o céu é sempre negro'

Teste de sanidade mental- Deu louca, surtada, insatisfeita e perigosa.

Meninas Fodas: porque a gente fala PALAVRÃO sim, porque a gente odeia essa história de que homem é que comanda, porque os homens são TODOS bestas, mal conseguem conquistar uma mulher quem dirá mandar em uma como NÓS; porque a gente fuma e bebe a hora que a gente quiser, a gente usa roupa curta sim e sabe provocar, porque a gente quer que a sociedade VÁ PRO QUINTO DOS INFERNOS ! :x

Nenhum comentário: