segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Garota surtada'

Hoje num interessa família, num interessa outra pessoa. Fora ela, a minha AMIGA, mesmo que não dure pra sempre, mesmo que não dure muito, mesmo que agente brigue agora e nunca mais nus falemos, OBRIGADA, mesmo ..isso são só letras, e letras não dizem muita coisa, mais eu sei lá dentro quem estava comigo quando eu precisei, quando eu estava triste e ela me fez sorri,ela me shinga e diz que me odeia, tanto faz, eu amo ela de fígado -porque parada de coração tá ultrapassada- nem acredito que em pouco tempo posso gostar tanto de alguém, agente se dá tão bem, e eu demoro tanto tempo pra gostar das pessoas de fora do meu mundinho! Ela é daquelas pessoas que agente tem tudo pra não gostar, agente se parece um pouco, mais pensa muito diferente em muitas coisas, ela não é transparente, mais mesmo assim agente consegue se comunicar por pensamentos, ou pelo menos tentamos ;o Aquele tipo de pessoa que quando você menos espera ela tá ali, com aquela cara de qetaus? É uma menina imatura por fora, -e um pouco por dentro- mais tem um coração enorme, mais só usa quando quer.. e com quem quer. Ela é a menina que grita quando me vê; que zomba dá cara dos outros e dá minha; a menina da qual eu não sei os segredos e nem quero saber, afinal.. são segredos, a garota que mesmo não querendo, eu me identifico e vejo que não to sozinha nesse planeta estranho, ela rezou comigo, chorou comigo, sorriu comigo, cantou, nós conjugamos a vida juntas! O tipo certo de garota errada, (Ctrl+C.Ctrl+V) e asho que ninguém se encaixa tão bem nessa frase, arrisca? Ela não bebe, não fode e não fuma. Ela vive a vida com a ancora na boca, o bisho no dedo, e o cabelo de bananas' tanto faz, ela é minha confidente, a menina que mata aulas comigo, que me largou no inferno do CANP, mais que vai me encontra no inferno lá embaisho (6) Eu já usei essa frase antes, e usaria quantas vezes mais. "Se Deus te mandou de volta, tem um motivo, intão até descobrir, tudo que eu posso fazer, é agradecer, muito obrigada Deus por ter colocado a maary de volta no meu caminho, Amém".

Nossos desenhos, minha oração, o abandono,ainda te amo' -el shoro quando não tem ninguém me vendo ;x

Eu te amo Maary-

'Dúvidas em dimensão' - a Homa, a stranhã!

Um comentário:

Mare Mú disse...

CARALHO SUA BOSTA GRANDE , éo segundo post qe vse me fas shorar [/demosão] . Nossa amizade pode ser igual de príncipes&princesas de conto de fadas PARA SEMPRE , (só basta as duas partes qererem) , e el qero muito poqr vse éa qe eu mais me indentifico, poqr tenho certeza que posso contar com você , que mesmo que agnte esteja num lugar intediante em qe todos estejam de saco cheio, nóis vamos estar rindo e felizes , você é a única que me entende qdo eu tento me explicar sem falar muito , se eu acreditasse em metade da laranja diria que você é a minha (fico estranho né ?) , você é o tipo de garota qe sabe o certo , faz tudo pra fazer o certo , acha o certo um tédio , e no fim FAZ O ERRADO qe conserteza vai ser muito mais interessante (6)
você é a garota qe já tem CABEÇA , qe sabe como tratar bem as pessoas , e sabe como tratar mal tbm , você é minha amiga Todynho *---* -companheiradeaventuras- , e ainda temos muito tempo , pra fazer muitas merdas&tals vamos aproveitar cada momento , poqr se Deus botou agente frente a frente denovo não é por acaso -nãoexisteacaso- , vamos STRONDAR A POHA TODA -qepodremew:x- [/TAPAREI] , vamos ver o por do sol ? vamos cantar&gritar até ficarmos roucas ? vamos nos molhar na grama igual no filme Aos treze ? vamos shorar vendo Meninas Malvadas ? vamos Rir delas ? vamos nos divertir ? vamos viver o perigo ?[/afinaleleédivertido] , vamos fazer tudo qe quisermos fazer ? vamos viver os nossos dias como se fossem únicos ? vamos conversar até o dia nascer, não vamos nos importar com ninguém , nem com o que vão pensar sobre agente ? [/comoseagnteseimportasse] HAAHAHAH

THÉO ? vamoos nos colar com Super-Bonder e não soltar nunca ? poqr eu preciso muito da sua amizade , dos seus conselhos , da nossa UNIÃO, de TUDO *-------*

Théo eu te amo e não é pouco ,