segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Fugir daqi'

Voltei a realidade :/

Primeiro dia de aula, as pessoas são legais coisa e taus. Mais nada como você está com as pessoas que você prefere estar, no lugar onde você que, fazendo o que muito lhe interessa... Aquele lugar me enjoa, antes era até legal ficar lá a toa, o dia todo.. mais agora, báa- Eles não tem o mesmo papo, a mesma ideia de vida, são outros interesses... Eu me sinto perdida.. e meio excluída. Como se eu estivesse indo no sentido contrário... Eu só quero ser feliz nessa vida, e se pra isso eu tive que largar tudo, botar minha mochila nas costas e for atrás de qualquer ideia maluca.. é isso que eu vou fazer. E eles? Eles querem se formar, construir a família, ser um bom executivo bem sucedido, e tá bom. E se algo der errado? E se eles forem mentes fechadas assim pra sempre e quando perceber for tarde demais? Eu não posso continuar lá com eles. O tempo é curto, eu não sei até quando eu vou ter essas chances mútuas que eu vejo passar pelos meus olhos as vezes. Eu não sei até quando a sociedade vai viver infeliz, com esses sorrisos falsos, e essas caras de que estão gostando, eu não consigo fazer isso. Eu preciso me ashar nesse mundo, rumo eu já tenho. Eu me divirto com que eu tenho ;D


-Mais só de ouvir a sua voz, já me sinto bem, mais se é difícil pra você tudo bem, quanta gente se diverte com o que tem...- A música que me faz pensar nele, a música me me mostra que o que vale mesmo, é se feliz!


"BeijosStranhos"

Um comentário:

Mare Mú disse...

qmosão, sinto falta de todo aquele ''bem-entender'' da gente *---------* / eu era livre e não sabia , aquilo era ser feliz mané !
te amo théo , :*