segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Eu não posso fazer nada ;O

Tem vezes que eu quero escrever algo aqui só pra dizer que escrevi, não é legal, as vezes eu mais "em branco" que uma folha de papel,, em branco ;/
Também não é legal vir aqui e despejar várias coisas idiotas.. não que eu ligue pro que é legal ou não, eu não sou legal (Y)
Mais, sei lá, a contradição tá sem palavras -denovo'

Eu não ligo pro que as pessoas falam, blábláblá, eu sou mongol.. é cansei de ouvir isso <<
As pessoas estão treinadas a dizer aquelas coisas que a biza dizia.. elas estão esquecendo de viver, de sentir pra poder descrever..

"quando tudo acabou, pensei: como me encontrar, agora que el não tenho mais ninguém?"

Võl mudar mel pensar³

*: à todos os meus ouvintes.. até não sei quando.

-a estranha da esquina

Um comentário:

Tham disse...

ê meninaa *-*
blog aque ta fodaço .D
aparece lá no meu, ..

beijo ,*