sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Autoavaliadora,

Auto definição: estranha, diferente, infinitiva.
Classificação: indefinida.
,Singular.
, 3ª pessoa.
Indiferente pra você, diferente pra si mesma.






Eu não sei,

o que ta acontecendo comigo, eu tenho ideias fúteis como nunca, e mal consigo me expressar. EU sei quem sou eu, mais eu estou perdida dentro dessa coisas louca chamada corpo físico.

Quisera eu ser uma simples alma negra e todos veriam como eu sou pura maldade, disfarçada de rancor.

As pessoas se acostumaram a estar com frio quando está escuro lá fora, ou com calor quando tem um sol mesquinho. Eu nunca vou me acostumar enquanto estiverem falando por mim, enquanto roubarem o que eu digo só porque falei na hora errada.

Ninguém entende nada do que eu digo, eles tentam, mais acho que essa falta de sentido não ajuda nada. Eu não quero saber, eu nem ligo pra você.

Nunca pense que eu estou feliz porque tem um sorriso enorme no meu rosto. Eu sou falsa como uma pseudosincera.

Um comentário:

Tham disse...

é foda se sentir dese jeito x;
eu ? roubando suas palavras ? -qq
é tudo força do pensamento.
quem sabe agente acorda Barra do Piraí ou liga o foda-se se uma vez ;}

aui ta mó legaal, passando sempre agora \o