domingo, 7 de setembro de 2008

E se eu errei, porfavor foi por você.


Você não gostaria de ser eu, nunca.

Eu sou antipática, grossa, interesseira, mal exemplo, suja, e meu cabelo está curto.
Eu perderia horas falando (mal) de mim, mais eu tenho um certo desinteresse com tudo o que é desse mundo que as vezes (te) incomoda.
Incrível minha capacidade de me enganar com as pessoas, descobrir que elas são fúteis e criar um apego maior ainda baseando me nisso. Eu gosto dos sujos, drogados, esquecidos, jogados de lado, marginalizados, famintos, do resto, do que não é legal, do que ninguém mais gosta; é como se eu fosse parte deles, ou eles me completassem ou coisa assim. Mesmo que eu não goste do perfeito (eu desprezo a perfeição’) eles são como o perfeito. Eu perderia horas dessa futilidade de vida que eu levo os observando, mesmo que estivesse dormindo como mortos, a presença de insanos me deixa excetuada. Eu cansei de andar com os bons exemplos, fazer o que é certo e chegar cedo em casa; ta na hora de ser feliz e esquecer que o céu (DEVE) ser legal. Eu vou pintar meu cabelo e minhas unhas (de vermelho), beijar garotas sem culpa, esquecer a chave (de propósito) e pular o muro, cair na rua de tão bebada e mandar o dedo do meio pra quem olhar de cara feia, e eu vou deishar você pegá na minha bundinha se for um mau garoto;
Eu queria muito esquecer que chega onde eu estpu foi difícil, esquecer que a quantidade de historias macabras que eu conto já vivencie todas, mais issso me faria uma pessoa melhor e não é isso o que eu qero.

Eu não me canso de falar de mim, eu não me canso de pensar em mim, as vezes eu nem percebo qe o tempo passou e qe nem vou te ver mais. Eu não sei e não sou,

Nenhum comentário: