terça-feira, 9 de setembro de 2008



Hoje é aniversário dela'

Eu não sei o que dizer, eu não tenho nada a dizer fora que não á vejo há muito tempo e que te fiz um desenho lindo. Minha letra tá horrível e eu numa aula muito shata, mais fora isso, que eu não tenho nada pra te dizer aqui; nenhuma história pra contar ou coisa assim, eu não tenho motivos pra gostar dela, ela não é uma pessoa muito popular ou pessoal para ficar se expondo, mais eu a amo do mesmo jeito.e eu nem sei porque,

Queria dizer a ela que 'a quero bem coisa e taus' mais isso já se tornou simples palavras na boca do povo intão não serva mais pra mim, Nanda, eu te amo muito e te quero pra sempre perto de mim, A théo que (re)conheceu a maary, que (re)apresentou a nanda, que me odiava no começo, que eu sei que agora me ama, que eu amo por demais.

-

Mais meio minuto prendendo,

e ela se lembra das tuas origens,

e visita o centro da Terra,

e sente minha falta , e esquece que a vida é só um acessório perto da morte.

e joga o ar para dentro e para fora novamente.

Eu não me canso de ser má.

Nenhum comentário: