quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Preciso,

de uma droga que não me faça tão mau quanto você.



Desisti de viver e fiz uns versos que diziam tudo de bom e de ruim que se diz respeito a mim, li re-li, descobri que eram horríveis, eu era um fracasso como e ser e escritora, então joguei fora num amassar só, e ali estava presa minha alma, onde hoje restou o corpo, ligado no automático.


-


“Você faz a diferença?” Me perguntaram, isso entre a resposta e a pergunta um mundo de coisas me invadiu; entrar num lugar vestida tipassin fromluck é fazer a diferença? Saber o que é certo e o que é errado [e fazer o certo] é fazer a diferença? Andar com gente legal, se drogar, beber ate cair, arrancar a roupa na rua é fazer a diferença? Ou o contrário disso? Não jogar lixo no chão, não maltratar os animais, não bater nos idosos, é fazer a diferença? Agora me responde uma pergunta, TODO MUNDO FAZ ISSO? Nãããããão,
Intão para de generalizar esse caralho, para de fazer essa pergunta idiota e faça a diferença,

E não, eu não faço a diferença [nem você]

-

se alguém souber me explicar o que é fazer a diferença, estou aceitando hipóteses novas.

Nenhum comentário: