sábado, 13 de setembro de 2008

oi, você é um boi?,


não sou um vaca seu babaca _l_
Cara, porque o mundo é tão preconceituoso?
vams fazer um exercicio, não me interessa o que você seja, tenta exercitar sua mente, pensa só em um ícone quando eu dizer a palavra.:
Emo, punk, skatista, funkeiro, lésbica, Gay, patty, gótica, nerd, caipira, playboy; se voc~e conseguiu pensar e imaginar, parabéns você é um babaca e já pode parar de ler (Y)
Eu quero a liberdade de ser que eu quizer sem ninguém apontar quando eu passar na rua, quero ter o direito de ser eu sem ninguém me odiar por isso.
Eu estou encantada por ua pessoa, mais sei que ninguém me aceitaria por isso, idiotas, mal sabem que asho que e mais sincero do que nunca.
Eu quero ela perto de mim, tão complicada de se lidar que me encantou, eu estou mudando e nem ligo mais. Mais eu tenho medo de me expor, eu su fraca, não consigo lidar com o ódio em massa, me assusta bastante.
Sonho com um mundo melhor, quem sabe se um dia minha filha ou meu filho gostarem de um MMS, será qu eirão aceitá-los? Só estou lutando para que sim, se o mundo não acabar, eu quero viver até lá,
Beijo pra maary, nanda, e Japinha'

Um comentário:

Tham disse...

eita .. é foda ser taxado de alguma coisa ..
fadado a sentir o que os outros querem que sinta, obrigando-se a ser do jeito que imaginam que seja

na hora que você escreveu 'punk,emo,skatista ..'
eu tambem tive uma nitida imagem da definição.
mas não por ser uma babaca(eu acho) .. e sim porque a sociedade nos cega para imaginar alguém de outra forma ..

e convenhamos, as pessoas se auto-destrói com a moda, elas se alto intitulam .. abrindo espaço assim para que façamos o mesmo ;}

não sei se você me entende *-*

gosto do jeito que você escreve .
da uma passada pelo meu ;}
beijo moça ,*

P.S.: botei seu bolg como um dos que eu mais visito *-*