quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Confusão, distorsão, ilusão.

Há um tempo eu ouvi esas palavras e não entedi a complexidade delas, procurei no dicionário e foi em vão, ridiculo como eles conseguem enfatizar o mau nelas e nem assim eu entendo.

Sentir fome, sede, vontade de pirar, sorrir, chorar, bater, respirar porque sou obrigada, sentir me sozinha na porta do inferno, onde convenhamos que é o lugar mais cheio acredito.

Eu tenho que me conter, tenho que aprender a não me expor tanto [MOMENTO AMYWINEHOUSE] Tenho que parar de buscar resposta, ela não me satisfazem e me fazem perder tempo, tempo é vida e a minha vai acabar rápido. tenho que parar de quebrar espelho, meu azar natural anda anulando o mesmo e ela é minha melhor companheira, e sorte é muito clara, meus olhos cegaram.

[ apagaram tudo, pintaram tudo de cinza.sóficounomuro,tristeza e tinta fresca ]

Meu mendo está cinza, meu mundo sempre foi cinza, mais a escuridão me fez enxergar tudo negro e eu não vi quando você partiu,


Eu precisei vier as palavras para saber o significado, eu estou confusa agora.

Teodora Bittencourt Ferreira.

Um comentário:

Tham disse...

eita, isso porque agente só se fala por esses blogs .. acho que se agente sentasse pessoalmente, no final as duas cometeriam suicidio .. porque é bem mais facil deixar que os outros te vejam incopreendida .. dai você vira e diz tudo que eu quero dizer .. e por mais que eu não arrisque chutar .. tambem achoq eu que sei o que se passa, sem menospresar sua dor justamente por isso.

p s i c a n a l i s e ?
nem resolve mais, poço sem fundo ..

procura esconder no espelho quebrado tudo que você não se orgulha de ter, assim se torna mais suportavel viver em si mesma .. vivendo de fora ..
eu já escrevi sobre isso .. se tivér interesse .. postagem de nome 'Olhei mais não vi' .. acho que de 26 de julho .. ta em roxo \o

beijo ,*