terça-feira, 14 de outubro de 2008

aaah, eu ando tão sem graça, fula e desinteressante.
Nada do que eu escrevo me agrada, dai eu rasgo e finjo que não senti, que não vivi. Talvez adiante, talvez não. Mas nem faz mais diferença, as vezes só meus pensamentos bastam, e ultimamente ando pensando como minha vida era linda, e eu não dei valor, afinal, só damos valor ao que já perdemos. [FATO]
Um ano depois e uma vida nova, TUDO mudou, incrível como eu sabia que ia mudar, sabia que tudo estaria diferente, mais nunca pensei que assim, isso tudo começa quando você não sabe por qual idiota vai se apaixonar dessa vez, quem vai ser o babaca que você vai jurar amizade eterna, você não sabe também que passará um dos melhores momentos com essas pessoas e nem vai dar valor, pensando só que elas estarão sempre ali, que ninguém vai roubar vocês delas ou elas de vocês.
Um ano se passou e eu ainda não consigo imaginar que eu deixei você ir sem dizer que te amava, eu simplesmente te deixei ir por completo, só ficou em mim, a falta de amor.
Um ano se passou e ao dizer essa frase,meu corpo entra em torpor, NINGUÉM no mundo sentiu os búfalos no estômago quando lê isso, ninguém desistiu do banho e resolveu chorar sangue ao interpretar uma simples e idiota frase dessa.
Um ano se passou e eu ainda estou fingindo que dá pra voltar atrás, parece que eu te espero ainda, mesmo lá dentro sabendo perfeitamente que eu choro por saber que você foi, não por saber que você não me retribuiu.
Uma ano depois eu ainda espero que você se acostume comigo, eu ainda espero que as coisas se acalmem e se adaptem; eu ainda espero.

Eu ainda estou te esperando Rafael, estou parada no tempo, esperando que você me diga que já foi, esperando que você me diga que agora eu estou liberta e já posso ir.

Um ano depois e eu ainda me sinto em você, nada mudou.

2 comentários:

Anônimo disse...

amor preguiça de ler, to com muito sono :x

Tham disse...

cara, você é foda .. voc~e escreve tudo que eu tenho vontade de diser( e olha que eu pensei que essa epoca tinha passado ) ..
po, eu não sei se fico feliz por você estar escrevendo assim, ou se fico triste pelo conteudo .. pelo que você deve ta passando de verdade pra escrever ..

você é legal, eu gosto de falar com você .D