segunda-feira, 6 de outubro de 2008

tudo literário,

Quando tudo terminar vocu precisar de terapia,



"Há uma coisa maior por traz da morte, maior que o simples palavra que a diminui."



Palavra ilude, atitude prova/



[...] Nenhuma resposta, claro, e porque haveria? Pode-se esperar na fila, é tudo. Espere na fila sob a luz da lua da colheita e faça seus pedidos à sua luz infectada. Espere na fila e ouça os gritando - eles pagam para serem aterrorizados, e na Bala eles sempre obtêm aquilo por que pagam. Talvez quando chegar a sua vez você viaje nela, ou talvez fuja. De um modo ou de outro, acho que da no mesmo. Devia haver mais do que há, mas não há não - não adianta chorar oleite derramado.

Pegue seu button e dê o fora daqui. [...]



Lendo Stephen King 'Tudo é eventual'



Lembro que não tenho pagado por meus pecados, só tenho pago por eles e esperado na fila ! Tudo parece tão sem graça quando visto de perto. Os Jackie's Parkes da vida não estão mais interessados em matar criançinhas nem em estuprar mulheres mais velhas, tal como eu estou interessada em levantar o polegar; vou voltar andando para o cidade. Os simbolos das plancas não fazem mais sentido, ou talvez seja minha vida que estaja sem sentido.



"EU ANDEI NA BALA DA ALDEIA ELETRIZANTE, LACONIA"

2 comentários:

Mare Mú disse...

Eu não entendi nada,


elsouumafutil, promto falay -

Murillo Leal disse...

Se abstracionismo fala muito!

o.ô?!


http://murilloleal.blogspot.com/