quinta-feira, 30 de outubro de 2008

mal começo,

Se coloca no meu lugar, tenta receber minhas próprias "críticas construtivas" todos os dias, e sorrir depois do corte diário.

Eu não sou mais eu, desde que descobri que essa frase era mais interessante, descobri também que nada fas sentido, NADA. Para pra pensar/e me dis depois.

Sinto o sangue parar de circular , mais não adianta, eu não posso salvar o que senti, não posso descrever, não posso mudar. vai ser sempre assim, e NINGUÈM nunca vai mudar isso. Eu forço o máximo que posso, mais não adianta, nada muda, é sempre assim, triste, vazio, escuro. Tão sem raça como nunca.

Eu sou tão triste as vezes, na verdade, fas um tempo que eu decidi que não vou mais tentar me entender, eu não me aceitaria, eu não sei o que quero pra mim, eu tenho medo do futuro, comofaço se descobrir que eu REALMENTE me odeio, e nada vai mudar, é recíproco.

fissuraçãso, é isso, eu não sei o que é mais sinto que sinto.

Tem como não pensar(?) essa foi a forma que eu encontrei para cessar a dor remota.

Tem como não agir (?) assim é mais fácil, eu me livro da culpa de tudo dar sempre errado, de tudo sair da reta dos conformes.

Dá pra viver em paz (?), é a única forma que a raça humana tem de se livrar do medo da morte, temos que aceitar que anomalidades são puramente nomais, que ninguém é completamente satisfeito com o que é. e que a grama do seu vizinho não é mais verde, ele joga corante lá, morra de inveja babaca.


" vocês são vermes,
pensam que são reis,
não quero ser
como vocês, eu não preciso mais.
eu já sei o que eu tenho que fazer,
e agora tanto fas. "

o limpo se sujou e no terceiro dia ? ninguém ressucitou !
Th.Fr

Nenhum comentário: