domingo, 26 de outubro de 2008

Quem sabe não é dessa vez que você arranca a roupa na rua e faz amor loucamente, quem sabe não é dessa vez que sacia sua vontade como bicho.Bate mais, ela grita após um "eu te odeio"
o mais triste é saber que todo o silêncio que a rua guarda contradiz as palavras acima - ela acorda revigorante .

As ideias sedutoras e vulgares pareciam tão mais fácil a sós com ela mesma (!) Colocar tudo em pratica não, é mais fácil dizer que o odeia que não quer mais. Saber que ele venceu e que mais uma vez suas vontades foram satisfeitas. Como uma sudita suja após se estuprada por seu REI, é assim que ela se sente, nem um algo a mais que isso, só a menos.

Só um banho de cachoeira galado tiraria isso dela, mais o medo fala mais alto, talvez a pouca dignidade dela fosse na correnteza também é melhor não arriscar.






O juízo fugiu com o muro chapiscado, eu estou esperando na porta de casa a vergonha chegar, eu quero ver de novo, essa frase grita no meus olhos, enquanto o vejo fingir que nada aconteceu.

O vontade de fumar, é maior que o medo de queimar as mãos. [FATO]

Um comentário:

Tham disse...

adorei o texto ..
acho que dessa vez você se ispois mais ..
cê ta sumida, nem entra mais no msn .D

vê se aparece poo \o