terça-feira, 21 de outubro de 2008

"Só mandar algum sinal dizendo qisso vai mudar"







Ou continua tudo a mesma bosta ,/


As vezes fico observando as pessoas ao meu redor, tão preguiçosas em relação a buscar o que elas querem, tão sem objetivo na vida, fico observando e vejo a cara que elas fazem ao ver como eu gosto de estar na ativa, como eu gosto de buscar o 'impossível' !

As pessoas ficam pasmas com o meu jeito de leva a vida SÓ buscando pelo que for DIFERENTE.

As vezes penso e gosto do que não existe, do que ninguém gosta, eu PREFIRO gostar do resto'

As modas passam e eu continuo a mesma, tirando sentindo do texto sempre, rindo das histórias de terror, sendo grossa num dia , e simpática no outro, me contradizendo a cada respiração errada. AS pessoas não vão entender, e isso me faz muito mal.

Quer saber o mais triste nessa história toda, após horas CHORANDO em frente ao espelho, eu descobri que as pessoas não são o que elas pensam que são.


T heodora .

2 comentários:

Tham disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tham disse...

as pessoas não são o que elas pensam que são ..
e as pessoas pensam que as outras são coisas que não sãos .. e as outras ficam achando que são o que as outras dizem que são .
me perdi -qq
mas adorei esse post \o
chorar olhando no espelho é quase saudavel, você encherga no que se tornou ..

se cuida moça ;}
to aqui sempre \o

p.s: xclui o outro porque puta merda, eu to escrevendo toderrada