terça-feira, 23 de setembro de 2008

circuito fechado,


O preconceito contra mim tem me irritado, constrangido e auto destruindo.
Decidir que ser eu bastava me custou coragem, agora esvaziei meu estoque.
Eu pintei os meus olhos de preto, o fundo deles, e desde então as moscas param de voar quando estão perto de mim.
Acho que ainda era um monstro quando me marginalizaram, decidir que as pessoas não prestam sem perguntar as opiniões alheias devia ser crime.
Aceito quando dizem ver em mim um olhar meio macabro, quase malditos. São palavras apenas, se soubessem o que sintam nunca mais olhariam no fundo dos meus olhos.
E se ainda assim caísse de quatro por mim, com um metal no peito decidida me fazer feliz, poderia ainda jurar que não te esqueço, bilhetes em portas de geladeira funcionam mais, porém essa forma me castificaria.
As opções que eu tenho escolhido me surpreendem quando eu descubro o final da história, mais é melhor assim, um final feliz não nos faria pensar muito, e em um triste, nos desuni a buscar um novo.
Mulheres desbotando. no espelho. os dias, não as noites, são o que mais ficou perdido.
Chinelos, vaso, descarga. Pia, espelho. Água. Escova, creme dental, agua, espuma. Cortina, sabonete, água fria, agua quente, toalha. Óleo para cabelo, pente. Calcinha, sutiã, calça jeans, blusa azul, meias, tênis. Lápis de olho, rímel. Mochila, passe escolar, carteirinha, celular, chaves. maço de cigarro, caixa de fosforo. Mesa, cadeiras, xícara e pires, prato, bule, talheres, guardanapo. fotos. Mochila, ponto, cigarro, fosforo. Mesa e cadeira. cadernos, lápis, caneta, corretivo, papéis, quadro negro, estátua, cigarros, fosforo. Sinal, cigarro, fosforo. Papeis, relatórios, notas, cigarro, fosforo, bilhetes, pasta. Relógio. Mesa, cadeira, esboço de dever, fotos, cigarro, fosforo, bloco de papel, caneta, lápis, cigarro, fosforo, quadro-negro, giz, papel. Vaso, pia, agua. Óculos de sol, relógio.Refeitório, fila, mesa, toalha, cadeiras, copos, pratos, talheres, garrafa, guardanapo, suco. Maço de cigarro, caixa de fosforo. Escova de dentes, pasta, agua. Mesa e cadeira, papéis, revista, cigarro, fosforo, celular, papel, lápis, relógio, papel, pasta, cigarro, fosforo, papel, pasta, quadro negro. Maço de cigarros, caixa de fosforo. ônibus, relógio. chaves, tênis, poltrona, copo, revista. Sorvete. Mesa, cadeira, talheres, pratos, copos, guardanapos. Agua. cigarro e fosforo. Computador, poltrona. Cigarro e fosforo. Uniforme, calça, sapatos, meia, pijama, chinelo. Vaso, descarga; pia, agua, escova, creme dental, espuma, agua. Chinelos, coberta, cama, travesseiro, sonhos.
Nunca é tarde, sempre é tarde.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo texto, théo! *-*
adorei o théodeio rs
Muito linda a foto tbm *-*
beijo na bunda, cat.

Tham disse...

vivendo roboticamente.
é assim que se escreve de verdade moça ;}
você ta cada vez melhor, ou pior ?
kaoakksdoppas
não sei dizer, mas o que ficou provado comigo agora se espelha em você: quando estamos no fundo do poço, as palavras são a agua em volta .. e elas não exitarão em nos aforgar .

isso é bom ou ruim ?

Murillo Leal disse...

Melhor que o texto sóa clasificação "rotina sagaz"

Parabens!

Obrigadopelo coments lá!

http://murilloleal.blogspot.com/